Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!
Converse com nossos consultores
›
Empresa
›
Trabalhe Conosco
Trabalhe conosco
A Hosanna Tecnologia é uma empresa especializada em soluções para Call Center, Televendas e SAC. Nossa equipe é composta por especialistas comprometidos e apaixonados por tecnologia. Se você gosta de desafios junte-se a nós.
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Externas e Vendas Interna
Nível hierárquico: Especialista
Local de trabalho: Alphaville, Barueri, SP
Identificar, captar, mapear e prospectar novos clientes, realizar visitas em campo. Buscar relacionamento com entidades e associações relacionadas, gerar novas oportunidades de negócios. Relacionar-se com carteira de clientes buscando a geração de novas vendas. Utilizar ferramentas de controle de clientes (CRM), elaborar propostas, negociar preços e condições de pagamento.
Experiência com vendas de sistemas de Gestão de Atendimento ao Cliente, Call Center, Televendas, e SAC, vivência na área comercial de serviços digitais.
Ter bom relacionamento interpessoal, facilidade em aprendizado, determinação e ser dinâmico. Habilidade de argumentação e negociação, boa comunicação verbal e escrita, organização, trabalho em equipe e orientação para resultados completam o perfil. Cursos de vendas (prospecção, Funil, Forecast, etc.).
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Contabilidade, Gestão Comercial ou áreas afins
Habilitação A/B e veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Dados adicionais
Regime de contratação: PJ
Horário: de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00
Salário: R$ 2.500,00 + comissão sobre vendas
Benefícios: Vale Refeição, Auxilio Viagem, Auxilio Estacionamento.
Área e especialização profissional: Marketing Digital
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Alphaville, Barueri, SP
Atuar com planejamento e gestão de campanhas de Google AdWords, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIN e SEO. Produção de relatórios mensais de performance, fazer campanhas de publicidade, gestão de conteúdo em diversos formatos no ambiente off-line e online (E-books, Posts no Blog/Wiki). Fazer a gestão de todas as redes sociais da empresa.
Experiência com vendas de sistemas de Gestão de Atendimento ao Cliente, Call Center, Televendas, e SAC, vivência na área comercial de serviços digitais.
Experiência na área de Marketing Digital, experiência com as ferramentas digitais de SEO, Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube, LinkedIN, Get Response, RD Station, Leads Lovers, entre outras.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Administração ou Marketing
Português Avançado
Gráficos/Web: Adobe Photoshop, CorelDraw e PowToon
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word