Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!

Converse com nossos consultores

Web Chat

Realize atendimento via WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram através de uma única plataforma

O que é?

A troca de mensagens é a segunda forma mais popular de comunicação entre empresas e clientes. O Chat garante ao consumidor um contato gratuito e eficaz, sem a necessidade de passar por um atendimento eletrônico demorado e com burocracia.

Ofereça familiaridade e comodidade no atendimento!

Pensando nisso, o AiO Agent integra os principais chats online para você interagir com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles. Com a Plataforma AiO Omnichannel você é capaz de gerenciar atendimentos, enviar e receber mensagens via Web Chat, WhatsApp, Facebook, Telegram, e muito mais!

Chat

Whatsapp

Facebook Messenger

Telegram

Web Chat

Utilize o Web Chat e transforme visitantes em Clientes

Visando uma maior interação com os clientes e a redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat pode ser uma ótima solução para a sua empresa.

Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que o seu agente realize o atendimento instantâneo, solucione dúvidas e ofereça soluções aos pequenos problemas de forma ágil.

Whatsapp

Ofereça atendimento ao seu cliente no maior canal de comunicação da atualidade.

74% dos usuários brasileiros têm interesse em se comunicar com empresas através do WhatsApp.

Com a Plataforma AiO Omnichannel a sua empresa poderá oferecer atendimento simultâneo com inúmeros agentes via Whatsapp. O AiO Agent é capaz de direcionar a conversa para a equipe correspondente realizar o atendimento.

A Plataforma AiO Omnichannel oferece segurança, controle, registros e relatórios detalhados de todos os atendimentos realizados.

Facebook Messenger

O Facebook Messenger é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo. Segundo pesquisas, 96% dos usuários seguem marcas no Facebook.

Ofereça atendimento aos seus clientes através da sua Fanpage e Messenger no Facebook. Com a Plataforma AiO Omnichannel seus agentes podem realizar atendimentos simultâneos de forma prática e funcional.

Telegram

Ofereça aos seus clientes um atendimento rápido e dinâmico. Através da Plataforma AiO Omnichannel você pode centralizar o seu atendimento das principais mensagerias online em um único lugar.

A Plataforma AiO Omnichannel é capaz de registrar conversas, enviar e receber mensagens através do Telegram.

O Telegram possui mais de 100 milhões de usuários no mundo, podendo ser uma ótima alternativa para atendimento ao cliente.

Solicite um orçamento ligando para 11 4199 2276

ou

Fale conosco

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Tecnologia faz