A URA, Unidade de Resposta Audível, é um sistema de atendimento automático que ao receber uma nova chamada telefônica reproduz um menu de opções para o cliente.
O sistema identifica qual foi a opção digitada pelo cliente e direciona sua chamada para uma Fila Universal ou qualquer outro serviço de atendimento previamente configurado.
Através do AiO Manager, o administrador da Plataforma é capaz de definir as principais configurações da sua Unidade de Resposta Audível (URA):
A URA Básica a reproduz um menu de opções com um ou diversos níveis de navegação, onde cada uma das opções direcionam a chamada do cliente para um determinado serviço de atendimento.
A Plataforma AiO Omnichannel permite a criação e o gerenciamento de diversas URA Básica através do Painel do Administrador, não requer conhecimentos avançados e pode ser feita pela própria equipe técnica do Call Center.
A URA Inteligente possui todas as funcionalidades existentes da URA Básica, também, é capaz de capturar e armazenar todas as informações digitadas pelo cliente durante sua navegação, pode consultar um banco de dados ou webservice e devolver uma resposta vocalizada ou direcionar o atendimento de acordo com a solicitação do cliente.
A Plataforma AiO Omnichannel permite a criação e o gerenciamento de diversas URA Inteligente, sua construção é feita pela equipe de desenvolvimento da Hosanna Tecnologia de acordo com as especificações e necessidades de cada projeto.
A URA Reversa é a combinação de uma URA Básica ou de uma URA Inteligente com o Discador Automático de Chamadas, ao invés do cliente ligar para a central de atendimento, o discador liga para o cliente e ao detectar que a chamada foi atendida direciona-a para a URA. Por esse motivo usa-se o nome “Reversa”.
Juntos, vamos fazer acontecer.
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