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Sobre Transferência de Chamada

Transfira chamadas entre agentes, ramais ou para um número de sua escolha

O que é?

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O Painel do Agente possui recursos avançados de transferência de chamada. A Plataforma permite que o usuário realize transferências de chamadas para outros usuários, Fila de Atendimento, Pesquisa de Satisfação, Ramal Virtual, URA, ou qualquer outro número telefônico, desde que as condições estejam de acordo com a Regra de Transferência criada pelo administrador da Plataforma.

A Regra de Transferência funciona como uma norma de segurança, para impedir que os agentes realizem transferências indevidas.

A transferência de chamada ideal para a sua operação

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Durante o atendimento, o agente é capaz de selecionar o tipo de transferência que deseja realizar e em seguida selecionar o destino da chamada. O Painel do Agente apresenta três tipos de transferências, que são elas:

Transferência Cega

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A chamada será transferida independente do estado do usuário ou ramal virtual de destino (ocupado ou disponível).

O agente só terá garantia de atendimento, quando a chamada for transferida para uma Fila de Atendimento, Pesquisa de Satisfação ou URA (Unidade de Resposta Audível).

Transferência Assistida

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Ao realizar a transferência assistida de uma chamada, o agente que está transferindo a ligação deverá aguardar que o usuário ou ramal de consulta de destino atenda para que seja possível anunciar a transferência.

Pêndulo de Chamadas

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Durante o atendimento de uma chamada de voz, o agente poderá solicitar a ajuda de um outro usuário ou ramal e alternar o diálogo entre o cliente e a terceira pessoa.

Se necessário for, o agente poderá falar com todos simultaneamente, ou seja, criar uma chamada a 3 entre o cliente, a terceira pessoa e ele.

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