Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!

Converse com nossos consultores

Painel do Supervisor

Gerenciar e monitorar em tempo real informações detalhadas dos seus agentes

O que é?

O Painel do Supervisor fornece em tempo real informações detalhadas de suas equipes de agentes.

Através da Interface do Supervisor é possível monitorar e gerenciar toda sua equipe de agentes em tempo real, exibindo para o seu Supervisor informações precisas e importantes.

Dash Agentes Logados
Status dos agentes
  • Nível de Serviço
  • Nível de Atendimento
  • Tempo Médio de Atendimento
  • Tempo Médio de Espera até o Atendimento
  • Tempo Médio de Espera até o Abandono
  • E muito mais ...

Demonstração

Monitoramento em Tempo Real

Permite que os Supervisores monitorem e gerenciem toda a sua equipe de agentes. Agrega todos os aspectos do fluxo de trabalho em tempo real.

Estatisticas do Grupo

Melhores resultados no atendimento e satisfação dos seus clientes.

Exibição da fila de atendimento

Monitora e gerencia toda a fila de clientes em espera, exibindo informações detalhadas de cada um deles. Possibilitando identificar e melhorar a qualidade em seus atendimentos.

Clientes em Espera

Melhores resultados no atendimento e satisfação dos seus clientes

Estados dos Agentes

Deslogar

Permite que o supervisor monitore o agente e tenha possa deslogar o agente a qualquer momento que desejar.

Monitoria de Chamada Sigilosa

Permite ouvir em tempo real o diálogo entre o agente e o cliente sem que nenhum deles perceba.

Monitoria de Chamada Interativa

Permite ouvir em tempo real o diálogo entre o agente e o cliente e possibilita a comunicação por voz ou texto entre o supervisor e o agente.

Detalhamento dos seus Agentes em Tempo Real

Dashboards

Através das Dashboards, o supervisor é capaz de monitorar em tempo real e com facilidade diversas informações:

  • Dashboard para Televisão
  • Dashboard Call Center
  • Dashboard Discador Realtime
  • Dashboard Discador Log Realtime
  • Dashboard URA
  • Dashboard Ramais
  • Dashboard Gravador de Chamadas
  • Dashboard Chat Realtime
  • Dashboard Mensageria Realtime
  • Dashboard CRM Proposta
  • Dashboard CRM Tickets

Relatórios

Através do AiO Visor, o supervisor poderá gerar diversos relatórios:

  • Relatório de DDRs
  • Relatório DDRs - DDR Consolidado
  • Relatório DDRs - DDR vs Fila Universal
  • Relatório DDRs – Rechamadas
  • Relatório Fila Universal - Volumetria Dia x Dia
  • Relatório Fila Universal - Volumetria Hora x Hora
  • Relatório Fila Universal - Classificação de Chamadas
  • Relatório Gravador - Gravação Solicitada
  • Relatório Discador - Mailing Visão Consolidada
  • Relatório Discador - Mailing Visão Lead
  • Relatório Discador - Mailing Visão Telefone
  • Relatório Discador - Mailing Visão Histórico
  • Relatório Discador - Mailings x Leads
  • Relatório Discador - Agente Produtividade
  • Relatório Discador - Ligações por Dia
  • Relatório Discador - Ligações por Hora
  • Relatório Discador - Resultado por Campanhas
  • Relatório Discador - Resultado por Mailing
  • Relatório NPS - Detalhado
  • Relatório de Rastreabilidade

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Tecnologia faz