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Gravador de Chamadas

Armazene e monitore em tempo real o atendimento dos seus agentes.

O que é?

Todas as chamadas recebidas ou realizadas através da Plataforma AiO Omnichannel são 100% gravadas. Os arquivos de gravações podem ser recuperados logo após ao encerramento do atendimento.

O Gravador de Chamadas é uma das ferramentas mais importantes para o Call Center, Televendas ou SAC, através da gravação de chamada é possível monitorar o atendimento prestado pelo agente ao cliente e identificar possíveis erros no atendimento, avaliar a apresentação de produtos e serviços, saber qual foi à reação do cliente e muito mais. Também é possível obter diversos indicadores de qualidade.

O Administrador da Plataforma pode habilitar gravações automáticas de chamada, e/ou permitir que o agente grave a chamada de voz e vídeo na PA.

A Plataforma AiO Omnichannel permite restaurar diferentes tipos de gravações:

  • Gravação Simples: Áudio da chamada entre o Cliente e Agente;
  • Gravação para Transcrição: Áudios separados individualmente do cliente e agente;
  • Gravação Criptografada de Chamada de voz: Mais segurança para suas gravações.

LEMBRE-SE: Gravações para transcrição podem ocupar mais espaço que o modelo simples de gravação.

Dashboard

Painel de Gravação

Através das diversas possibilidades de combinações dos filtros existentes no Painel de Gravação localizar uma gravação telefônica deixa de ser uma atividade trabalhosa e demorada e passa a ser uma atividade rápida e muito simples.

Dashboard - Resultados

Gravações

Após localizar as gravações necessárias é possível efetuar o download em massa ou individual dos arquivos, gerar relatórios em excel ou pdf.

Resultados

O supervisor é capaz de gerar um relatório do gravador apenas com as gravações assinaladas como solicitadas pelos clientes.

Player Online

O Player Online permite reproduzir o arquivo de gravação através do navegador (web browser), através das marcações é possível identificar o momento exato em que a chamada do cliente entrou na Fila Universal de Atendimento, qual foi o momento que ocorreu o atendimento e a desconexão da chamada.

Editar Gravação

Além disso, o supervisor ou o auditor de qualidade pode adicionar novos marcadores e seus respectivos comentários.

Gravação de Tela

Através do AiO Agent o usuário é capaz de realizar gravações de tela:

  • Gravação em Atendimento: Permite que o agente grave a tela do atendimento realizado.
  • Gravação Completa: Permite que o usuário grave a tela completa de seu desktop.

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