Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!

Converse com nossos consultores

Discador automático de chamadas

Oferece a agilidade necessária para seu Call Center

O que é?

O Discador Automático de Chamadas realiza ligações de forma automática. A possui um exclusivo sistema de Discador Automático de Chamadas que permite gerenciar em Tempo Real diversas Campanhas Ativas ao mesmo tempo.

O Discador Automático de Chamadas é muito mais que uma simples metralhadora de chamadas, através de sua interface de configuração é possível determinar o algoritmo de discagem, regras de discagem e rediscagem por tipo de classificação da chamada, com horário definidos, qual registro será acionado primeiro, qual telefone será priorizado, quantidade de tentativas por registro, entre outras diversas parametrizações. De forma geral, todos eles realizam ligações eliminando o tempo perdido com discagem manual, entretanto, cada um deles se ajusta melhor a uma forma de campanha ou gestão.

Discador Automático de Chamadas

A Plataforma AiO Omnichannel possui 7 (sete) algoritmos de Discador Automático de Chamadas, cada um dos algoritmos tem suas próprias parametrizações.

Discador Automático de Chamadas

Benefícios

  • Aumenta a produtividade do agente
  • Elimina o tempo ocioso do agente
  • Elimina erros ao digitar o telefone
  • Melhora a efetividade das campanhas
  • Integração com CRM

Algoritmos

Dashboard Realtime

Dashboard Discador

Gerenciamento de Mailing

O Mailing é simplesmente uma lista com as informações de cada cliente, usada para estabelecer contato com eles. O bom mailing prioriza qualidade e não quantidade. Por isso, é necessário manter as informações atualizadas e principalmente os telefones válidos.

Para assegurar uma gestão prática, a possui um sistema de gerenciamento de mailing que permite importar diversas listas de contatos para cada uma das campanhas ativas, também permite a exportação dessa lista de contatos e a reciclagem do mailing.

Dashboard Discador

Cada mailing pode ser configurado de forma individual, ou seja, ter suas próprias regras de negócios, também é possível priorizar qual mailing ou grupo de mailings serão discados primeiro, entre outras diversas parametrizações.

Se sua lista possui erros ou dados inválidos, ela atrapalhará a execução do Discador Automático, por isso, é de extrema importância verificar se sua lista está correta antes da importação. Para evitar que isso aconteça, confira os seguintes pontos:

  • Certifique-se de que todas as colunas possuem cabeçalho;
  • Confira possíveis erros de digitação;
  • Retire acentos, aspas, parênteses, símbolos e caracteres inválidos dos telefones;
  • Se desejar incluir mais de um telefone para o mesmo lead, coloque-os em colunas separadas, diferenciando os cabeçalhos, para que possa mapear as colunas com outro campo (Exemplo: TELEFONE 2)
  • No cabeçalho, coloque cada coluna com um nome diferente, para que você possa distingui-las. O cabeçalho de cada coluna é importante para você atribuir cada uma a um campo do seu lead na ;
  • A correção dos erros de digitação, telefones inválidos e símbolos previne erros durante a execução do Discador Automático de Chamadas.

Não Perturbe, Procon

A lei "Não Perturbe" tem como finalidade proteger a privacidade dos consumidores que não possuem interesse em receber ofertas de produtos e serviços por telefone. Para evitar o descumprimento da lei é fundamental que as empresas busquem métodos para controlar o bloqueio de ligações para os números cadastrados.

Por isso, o Discador Automático de Chamadas possui um sistema de Blacklist, lista de números de telefones cadastrados no Procon, que impede que uma chamada telefônica seja completada por um dos algoritmos de discagem.

O Blacklist da pode ser alterado, ativado e desativado a qualquer momento. A ação de cadastro de números a serem bloqueados deverá ser realizada com atenção e seu controle pode ser feito pelo próprio gestor através da Painel do Administrador.

Blacklist

O usuário administrado poderá acrescentar ou remover os número de telefones a qualquer momento, tudo isso é feito de forma simples e rápida através do Painel do Administrador.

Rota de Menor Custo

A Plataforma AiO Omnichannel identifica através do número de telefone qual é a melhor rota de saída para completar a chamada, desta forma é possível encaminhar, por exemplo, uma chamada para um telefone móvel através de uma operadora de telefonia correspondente ao número discado.

Rota de saída

Além do encaminhamento inteligente de chamadas de saída, a Plataforma AiO Omnichannel permite a integração com a Base de Portabilidade, esse recurso otimiza o processo de discagem e reduz a conta telefônica.

Gerencie a qualquer momento as configurações do seu Discador Automático

  • Gerencie Blacklist de Datas;
  • Gerencie Blacklist DDD vs Horários;
  • Gerencie Regras;
  • Gerencie Persistência vs Status;
  • Analisador/Classificador de Chamadas AMD;
  • Analisador/Classificador de Chamadas VAD;
  • API Dialer Agent;
  • API Dialer Customer;
  • API Leads.

Outros Recursos

Agenda de Contatos

Agendamento de Chamadas

Controle de Rechamadas

Screen Popup

Script de Atendimento

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Tecnologia faz