Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!
Oferece a agilidade necessária para seu Call Center
O Discador Automático de Chamadas realiza ligações de forma automática. A Plataforma AiO Omnichannel possui um exclusivo sistema de Discador Automático de Chamadas que permite gerenciar em Tempo Real diversas Campanhas Ativas ao mesmo tempo.
O Discador Automático de Chamadas é muito mais que uma simples metralhadora de chamadas, através de sua interface de configuração é possível determinar o algoritmo de discagem, regras de discagem e rediscagem por tipo de classificação da chamada, com horário definidos, qual registro será acionado primeiro, qual telefone será priorizado, quantidade de tentativas por registro, entre outras diversas parametrizações. De forma geral, todos eles realizam ligações eliminando o tempo perdido com discagem manual, entretanto, cada um deles se ajusta melhor a uma forma de campanha ou gestão.
Durante a Classificação de Chamadas o agente pode anotar uma observação, criar um novo agendamento para o sistema discar automaticamente para o cliente na data e hora combinada, entre outras ações.
A Plataforma AiO Omnichannel possui 7 (sete) algoritmos de Discador Automático de Chamadas, cada um dos algoritmos tem suas próprias parametrizações.
O Mailing é simplesmente uma lista com as informações de cada cliente, usada para estabelecer contato com eles. O bom mailing prioriza qualidade e não quantidade. Por isso, é necessário manter as informações atualizadas e principalmente os telefones válidos.
Para assegurar uma gestão prática, a Plataforma AiO Omnichannel possui um sistema de gerenciamento de mailing que permite importar diversas listas de contatos para cada uma das campanhas ativas, também permite a exportação dessa lista de contatos e a reciclagem do mailing.
Cada mailing pode ser configurado de forma individual, ou seja, ter suas próprias regras de negócios, também é possível priorizar qual mailing ou grupo de mailings serão discados primeiro, entre outras diversas parametrizações.
Se sua lista possui erros ou dados inválidos, ela atrapalhará a execução do Discador Automático, por isso, é de extrema importância verificar se sua lista está correta antes da importação. Para evitar que isso aconteça, confira os seguintes pontos:
A lei "Não Perturbe" tem como finalidade proteger a privacidade dos consumidores que não possuem interesse em receber ofertas de produtos e serviços por telefone. Para evitar o descumprimento da lei é fundamental que as empresas busquem métodos para controlar o bloqueio de ligações para os números cadastrados.
Por isso, o Discador Automático de Chamadas possui um sistema de Blacklist, lista de números de telefones cadastrados no Procon, que impede que uma chamada telefônica seja completada por um dos algoritmos de discagem.
O Blacklist da Plataforma AiO Omnichannel pode ser alterado, ativado e desativado a qualquer momento. A ação de cadastro de números a serem bloqueados deverá ser realizada com atenção e seu controle pode ser feito pelo próprio gestor através da Painel do Administrador.
O usuário administrado poderá acrescentar ou remover os número de telefones a qualquer momento, tudo isso é feito de forma simples e rápida através do Painel do Administrador.
A Plataforma AiO Omnichannel identifica através do número de telefone qual é a melhor rota de saída para completar a chamada, desta forma é possível encaminhar, por exemplo, uma chamada para um telefone móvel através de uma operadora de telefonia correspondente ao número discado.
Além do encaminhamento inteligente de chamadas de saída, a Plataforma AiO Omnichannel permite a integração com a Base de Portabilidade, esse recurso otimiza o processo de discagem e reduz a conta telefônica.
Agenda de Contatos
Agendamento de Chamadas
Controle de Rechamadas
Screen Popup
Script de Atendimento
Juntos, vamos fazer acontecer.
Solicite uma demonstração.
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo: