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Impulsione seu negócio com CRM

Todas as informações são unificadas e você estará sempre preparado para atender seus clientes através de diversos canais

O que é?

O Módulo de CRM da Plataforma AiO Omnichannel ajuda você a se envolver com leads e clientes e criar um processo de vendas escalável para expandir seus negócios rapidamente.

Facilidade de uso

O Módulo de CRM possui uma interface simples e direta que reúne e integra dados valiosos para auxiliar sua equipe a gerenciar contatos, leads e propostas de vendas em uma única Plataforma.

Informações em um só lugar

O Módulo de CRM armazena dados como nome, endereço, telefone dos usuários, e-mails, entre outras informações importantes. O AiO Agent registra todas as interações dos leads e clientes com a sua empresa, como ligações realizadas, e-mails trocados, chats, SMS e ainda auxilia na criação de propostas e follow-up.

Todas as informações e interações ficam armazenadas no histórico do cliente.

O Módulo de CRM da Plataforma AiO Omnichannel é dividido em 4 principais partes:

  • Contatos: Garante mais proximidade com quem já é cliente e/ou fornecedor.
  • Leads: Analisa e gerencia leads de qualidade ao fechamento do negócio.
  • Propostas: Elabora e atua no acompanhamento de propostas.
  • Tickets: Monitora, prioriza e resolve tickets de suporte ao cliente.

Atenda de forma inteligente e tenha melhores resultados

Colocando em prática o CRM você vai entender o que o seu cliente precisa e resolver a dor dele com a melhor solução possível. Conheça os benefícios:

  • Adicione campos personalizados para gerenciar suas necessidades exclusivas.
  • Mantenha sua equipe integrada mesmo trabalhando à distância.
  • Armazena de forma inteligente as informações dos clientes.
  • Permita o acompanhamento de resultados.
  • Garanta a satisfação dos clientes.

Personalize e configure seu CRM

  • Gerenciar Especialidade de cliente
  • Gerenciar Porte de cliente
  • Gerenciar Profissões de cliente
  • Gerenciar Segmentos de cliente
  • Gerenciar Status de cliente
  • Gerenciar Tratamentos de cliente
  • Gerenciar Parâmetro Eletrônico
  • Gerenciar Parâmetro de Endereço
  • Gerenciar Parâmetro Fin. Bancos
  • Gerenciar Parâmetro Fin. Cartões
  • Gerenciar Parâmetro Telefone

Gerencie totalmente seus contatos

  • Gerenciar contatos PF
  • Gerenciar contatos PJ
  • Exportar contatos

Gerencie seus Tickets

  • Gestão de Tickets
  • Gestão de Status de Tickets
  • Gestão de Prioridades
  • Gestão de Criticidades
  • Gestão de SLA

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