› Call Center › CRM › Proposta

Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!

Possui alguma dúvida? Converse com nossos consultores

Proposta

Gerar novas propostas e acompanhar o Workflow avançado de cada proposta


O Agente pode utilizar o módulo CRM do AiO! Agent para elaborar e atuar no acompanhamento de propostas.

img-dados-lead

O Painel do Agente permite a criação de uma proposta bem elaborada e detalhada.

A Plataforma adiciona automaticamente a data de emissão da proposta e o agente é capaz de adicionar uma data de validade, entre outras informações importantes.

As propostas podem ser geradas apenas para contatos já cadastrados no Painel do Agente. Por este motivo, basta o usuário selecionar o contato correspondente da proposta e todos os outros dados como Telefone, CPF e E-mail são preenchidos automaticamente.

img-visualizar-proposta

Todos os produtos/serviços, valores, formas de pagamentos e entrega são previamente cadastrados pelo gestor da Plataforma através do Painel do Administrador.

Para elaborar uma proposta, o agente precisa apenas identificar a campanha do contato, selecionar os itens e preencher as quantidades de cada produto.

Para facilitar o trabalho entre equipes, através do Painel do Agente os usuários podem acompanhar a situação do produto e workflow completo da proposta.

img-telefones

Para facilitar o trabalho entre equipes, através da Plataforma AiO! os agentes podem acompanhar a situação do produto e workflow completo da proposta.

Workflow da Proposta

Ao selecionar um novo status, automaticamente a Plataforma adiciona uma nova data de vencimento para a proposta editada.

Os status da proposta podem variar, por exemplo, entre Proposta Inicial, Aprovada e Faturado. Tudo depende dos status cadastrador pelo gestor e o fluxo de vendas da empresa.

O Painel do Agente é capaz de impedir a criação de novas propostas enquanto o contato possuir outra proposta em aberto.

crm-propostas

Workflow da Entrega

Através do Workflow de entrega o agente é capaz de acompanhar e atualizar o status de entrega de um produto/serviço.

Workflow Financeiro

O Workflow financeiro é ideal para acompanhar o status de pagamento da proposta.

Todos os fluxos são configurados anteriormente pelo administrador da Plataforma, consulte nossos especialistas e conheça tudo que você precisa ter para garantir um CRM personalizado para a sua empresa, e também conheça as vantagens para o seu negócio.

Solicite um orçamento para o seu negócio

Falar com a Hosanna

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Tecnologia faz

Top