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Leads

Oferece uma gestão de Leads completa para você gerenciar

O que é?

Os Leads bem trabalhados têm maiores chances de se transformarem em clientes reais. Pensando nisso, o AiO Agent (Painel do Agente) é capaz de ordenar seus leads pela data de importação do contato e oferece configurações avançadas para tornar a rotina da sua equipe mais eficiente.

Importação e Reciclagem de Mailing

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Através do Painel do Administrador é possível manter sua base de lead sempre limpa e atualizada.

Ao importar um mailing, a Plataforma AiO Omnichannel realiza a distribuição de leads entre os agentes. Cada equipe pode possuir um estoque mínimo por agente e uma meta de contatos definida.

Alerta de novo Lead

Cada Lead possui apenas um agente responsável por ele. O AiO Agent exibe um alerta para o usuário indicando sempre que houver Leads novos não visualizados.

Alerta

Temporizador de Lead

A Plataforma permite a ativação de um temporizador que indica quanto tempo o agente tem até que Lead apareça automaticamente em sua tela. Esse tempo é configurado pelo administrador da plataforma.

Temporizador

O AiO Agent apresenta 7 indicadores para o Lead:

  • Potencial: Exibe o potencial do Lead;
  • Origem: Exibe a origem do Lead (importação ou manual);
  • Visualizado: Indica se foi visualizado anteriormente;
  • Indicação: Indica se o Lead é uma indicação de outro contato;
  • Proposta: Indica se há propostas para o Lead;
  • Fixar ao topo: Indica se o Lead está fixo ao topo.
Dados Lead

O AiO Agent exibe Código, Persistência, Classificação, Subclassificação, Data e Hora da última discagem realizada e informações da campanha e mailing do Lead.

Saiba para qual número discar

O AiO Agent é capaz de exibir um status para cada telefone cadastrado. Os status podem variar entre: Telefone Novo (Nunca Discado), Telefone já discado e Telefone bloqueado.

Telefone dos Leads

Interação direta com outros módulos

O AiO Agent permite a criação de novas propostas e/ou criação de um novo compromisso sem precisar alterar o módulo da Plataforma.

O agente é capaz de transformar o Lead em um Contato, encaminhar o Lead para outro usuário, remover Lead e pesquisar Leads de outros agentes.

Histórico completo de todas as ações realizadas

A Plataforma AiO Omnichannel registra todas as ações realizadas no Lead. Os registros são ideais para visualizar as alterações que foram realizadas e identificar os usuários que tiveram acesso ao Lead.

Antes de salvar qualquer alteração, o AiO Agent exibe um alerta questionando se o agente deseja adicionar um novo comentário. Se o usuário optar por não adicionar um comentário, a plataforma registra automaticamente apenas o usuário, data horário que alteração foi realizada.

Histórico de Leads

Cada Lead possui uma aba de Eventos. Nesta aba, o agente é capaz de visualizar a data e horário que o usuário visualizou o Lead, editou informações e/ou efetuou uma discagem.

Funil e metas de contato

O AiO Agent permite que o agente visualize os Leads em lista, funil ou metas de contato.

A visualização de um funil apresenta um funil subdividido de acordo com o total de Leads, quantidade contatada, quantidade visualizada e novos leads do agente.

Lista dos Leads

O modo de visualização METAS DE CONTATO permite que o agente visualize quantos Leads ele contatou durante o dia.

Meta de Leads

Configurações avançadas de Leads por Equipes

  • Permitir transferência de contato
  • Permitir alteração de endereço
  • Liberar Lead não contatado (durante logoff)
  • Definir estoque mínimo de leads
  • Permitir transferência de leads
  • Definir meta mínima de contato diário por agente
  • Configuração de abertura automática do lead
  • Definir SLA

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