› Call Center › CRM › Contatos

Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!

Possui alguma dúvida? Converse com nossos consultores

Contatos

Mantenha atualizado e centralizado todos os registros de contatos


Com a Plataforma AiO! os contatos podem ser importados através do Painel do Administrador ou adicionados manualmente pelo usuário no Painel do Agente. Os contatos podem ser adicionados ou importados a qualquer momento e são facilmente acessados pelo usuário através do Painel do Agente. Normalmente, a opção Contato é utilizada para realizar o cadastro de potenciais clientes e/ou fornecedores.

Lista de Contatos

img-link

O Painel do Agente exibe uma lista com todos os contatos cadastrados.

img-lista-contatos

Cada contato possui 5 indicadores:

  • Potencial do contato: Exibe o potencial do contato;
  • Origem do contato: Exibe a origem do contato (importação ou manual);
  • Visualização: Indica se o contato já foi visualizado;
  • Contatado: Indica se o contato foi contatado anteriormente;
  • Indicação: Exibe se o contato é indicação de outro contato.

Os contatos possuem informações detalhadas, endereço, número de telefone, e-mail, entre outras informações importantes.

img-editar-contato

Para evitar contatos duplicados a Plataforma é capaz de localizar e indexar seus contatos por CPF, E-mail, nome, telefone ou código externo. Ou seja, se você optar que a forma de indexação seja através do CPF, não poderá haver dois contatos com o número de CPF repetido. Neste caso, a Plataforma oferece a opção de mesclar os contatos duplicados e atualizar as informações ou manter apenas o novo contato cadastrado.

CRM Contatos

No topo do Painel do Agente, a plataforma informa a quantidade total de contatos, quantidade de contatos não visualizados e não contatados. Para facilitar, o agente é capaz de buscar contatos através de Pesquisa avançada ou utilizando filtros.

CRM Contatos - Info

No Painel do Agente através do menu lateral de cada contato, o agente é capaz de acompanhar todas as propostas, Tickets, observações e históricos com todas as ligações telefônicas, e-mails, chats, entre outras informações associadas ao contato.

  • Contatos Vinculados;
  • Indicações;
  • Histórico;
  • Eventos;
  • Compromissos;
  • Propostas;
  • Tickets.

Campos exclusivos e personalizáveis

img-link

Se o agente deseja cadastrar alguma informação que não possua um campo específico, o Painel do Agente oferece a aba “DADOS COMPLEMENTARES”. Nesta aba, o agente é capaz de incluir informações em até 20 campos livres. As nomenclaturas dos campos exclusivos podem ser personalizadas pelo gestor da Plataforma.

Preenchimento automático do endereço a partir do CEP

img-link

O AiO! Agent é capaz de diminuir seu trabalho de preenchimento com a funcionalidade “autocomplete”. Ao digitar o CEP, a plataforma preenche automaticamente os outros dados do endereço (logradouro, bairro, cidade, estado e país).

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Tecnologia faz

Top