Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!

Converse com nossos consultores

Contatos

Mantenha atualizado e centralizado todos os registros de contatos

Com a Plataforma AiO Omnichannel os contatos podem ser importados através do Painel do Administrador ou adicionados manualmente pelo usuário no AiO Agent (Painel do Agente). Os contatos podem ser adicionados ou importados a qualquer momento e são facilmente acessados pelo usuário através do AiO Agent. Normalmente, a opção Contato é utilizada para realizar o cadastro de potenciais clientes e/ou fornecedores.

Lista de Contatos

O AiO Agent exibe uma lista com todos os contatos cadastrados.

Lista de Contatos

Cada contato possui 5 indicadores:

  • Potencial do contato: Exibe o potencial do contato;
  • Origem do contato: Exibe a origem do contato (importação ou manual);
  • Visualização: Indica se o contato já foi visualizado;
  • Contatado: Indica se o contato foi contatado anteriormente;
  • Indicação: Exibe se o contato é indicação de outro contato.

Os contatos possuem informações detalhadas, endereço, número de telefone, e-mail, entre outras informações importantes.

Editar Contato

Para evitar contatos duplicados a Plataforma é capaz de localizar e indexar seus contatos por CPF, E-mail, nome, telefone ou código externo. Ou seja, se você optar que a forma de indexação seja através do CPF, não poderá haver dois contatos com o número de CPF repetido. Neste caso, a Plataforma oferece a opção de mesclar os contatos duplicados e atualizar as informações ou manter apenas o novo contato cadastrado.

CRM Contatos

No topo do AiO Agent, a plataforma informa a quantidade total de contatos, quantidade de contatos não visualizados e não contatados. Para facilitar, o agente é capaz de buscar contatos através de Pesquisa avançada ou utilizando filtros.

CRM Contatos - Info

No AiO Agent através do menu lateral de cada contato, o agente é capaz de acompanhar todas as propostas, Tickets, observações e históricos com todas as ligações telefônicas, e-mails, chats, entre outras informações associadas ao contato.

  • Contatos Vinculados;
  • Indicações;
  • Histórico;
  • Eventos;
  • Compromissos;
  • Propostas;
  • Tickets.

Campos exclusivos e personalizáveis

Se o agente deseja cadastrar alguma informação que não possua um campo específico, o AiO Agent oferece a aba “DADOS COMPLEMENTARES”. Nesta aba, o agente é capaz de incluir informações em até 20 campos livres. As nomenclaturas dos campos exclusivos podem ser personalizadas pelo gestor da Plataforma.

Preenchimento automático do endereço a partir do CEP

O AiO Agent é capaz de diminuir seu trabalho de preenchimento com a funcionalidade “autocomplete”. Ao digitar o CEP, a plataforma preenche automaticamente os outros dados do endereço (logradouro, bairro, cidade, estado e país).

Solicite um orçamento ligando para 11 4199 2276

ou

Fale conosco

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Tecnologia faz