A troca de mensagens é a segunda forma mais popular de comunicação entre empresas e clientes. O Chat garante ao consumidor um contato gratuito e eficaz, sem a necessidade de passar por um atendimento eletrônico demorado e com burocracia.
Ofereça familiaridade e comodidade no atendimento!
Pensando nisso, o AiO Agent (Painel do Agente) integra os principais chats online para você interagir com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles. Com a Plataforma AiO Omnichannel você é capaz de gerenciar atendimentos, enviar e receber mensagens via Web Chat, WhatsApp, Facebook, Telegram, e muito mais!
Web Chat
Facebook Messenger
Telegram
A Plataforma AiO Omnichannel permite enviar e receber mensagens em diferentes canais online de forma produtiva e unificada. O agente é capaz de transferir o atendimento de chat para outro usuário, rastrear link (URL), copiar informações do chat, utilizar o modo auto scroll, enviar o atendimento para uma pesquisa de satisfação online, visualizar o histórico completo de atendimento e muito mais.
Utilize o Web Chat e transforme visitantes em Clientes
Visando uma maior interação com os clientes e a redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat pode ser uma ótima solução para a sua empresa.
Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que o seu agente realize o atendimento instantâneo, solucione dúvidas e ofereça soluções aos pequenos problemas de forma ágil.
Personalize seu Chat com o logo e cores da sua marca/empresa.
O Chat é capaz de desconectar automaticamente após um tempo de inatividade definido.
O administrador da plataforma é capaz de selecionar um calendário específico para atendimento do chat. Em horário de não funcionamento, o cliente poderá receber uma mensagem automática.
Configure um assunto customizado para o seu Chat.
O
Ofereça atendimento ao seu cliente no maior canal de comunicação da atualidade.
74% dos usuários brasileiros têm interesse em se comunicar com empresas através do WhatsApp.
Com a Plataforma AiO Omnichannel a sua empresa poderá oferecer atendimento simultâneo com inúmeros agentes via Whatsapp. O AiO Agent é capaz de direcionar a conversa para a equipe correspondente realizar o atendimento.
A Plataforma AiO Omnichannel oferece segurança, controle, registros e relatórios detalhados de todos os atendimentos realizados.
O Facebook Messenger é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo. Segundo pesquisas, 96% dos usuários seguem marcas no Facebook.
Ofereça atendimento aos seus clientes através da sua Fanpage e Messenger no Facebook. Com a Plataforma AiO Omnichannel seus agentes podem realizar atendimentos simultâneos de forma prática e funcional.
Ofereça aos seus clientes um atendimento rápido e dinâmico. Através da Plataforma AiO Omnichannel você pode centralizar o seu atendimento das principais mensagerias online em um único lugar.
A Plataforma AiO Omnichannel é capaz de registrar conversas, enviar e receber mensagens através do Telegram.
O Telegram possui mais de 100 milhões de usuários no mundo, podendo ser uma ótima alternativa para atendimento ao cliente.